sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Justin Bond ≈ in the end

Chegamos ao fim de um ano infausto, que dos poucos factos positivos que teve foi a aprovação do casamento em homossexuais, e entramos naquele que ainda se afigura pior... Não há resoluções que resistam... Enfim, aproveitem, divirtam-se enquanto podem. E, mais uma vez, refiro-me aqui a Shortbus. Para quem não viu, delicie-se; quem já viu, reveja. Ponho agora o final do filme, mas o que interessa mesmo é a música. A interpretação é de Justin Bond e da Hungry March Band, mas o original pertence a Scott Matthew (o barbudo que também aparece no excerto):
and as your last breath begins
you find your demon's your best friend
and we all get it in
the end



In the End

3 comentários:

  1. obrigado pelos votos deixados no meu blogue, aqui ficam também os meus! 2011 só poderá ser um ano bom :)

    além disso, gostei do novo ar do «Felizes Juntos», fica-lhe bem assim :)

    abraço,
    T.

    ResponderEliminar
  2. Tenho de mostrar o Shortbus ao meu coelho. Deste ano não passa!
    Abraços

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!