domingo, 17 de outubro de 2010

vҽnha maᴉs uma




Frases de banco

"Bom dia. Quero saber se o meu obstrato já chigou?"



"Queria o nibel da conta."


"Queria um carneiro de cheques."


"A minha retrete já veio?"


"Dou o meu abalo ao suscritor."


"Quero dissolver esta conta."


"Desculpe, a partir de que valor é que a conta fica negativa?"


"A sua colega que está na máquina multibanco ficou-me com as notas!"


"A máquina comeu o meu cartão Securitas!"


"O multibanco enganou-se. Posso falar com a senhora que está para ali a falar dentro da máquina?"


"Queria fazer umas perguntas sobre aquele cartão nespresso..."


"Estou muito nervosa, o meu cartão foi extraviolado..."


"Bom dia. Estou a chegar agora da França e venho aqui para ver se os seus chiffres batem com os meus..."


"Porque é que os cartões agora têm um chispe?"



[recebido por email]