sexta-feira, 10 de setembro de 2010

frases que marcam


❄ As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas.


❄ Os problemas do nosso país são essencialmente agrícolas: excesso de nabos; falta de tomates e muito grelo abandonado.


❄ O trabalho fascina-me tanto que às vezes, fico parada a olhar para ele.


❄ O casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido.


❄ A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der.


❄ Se fores chata, as tuas amigas perdoam; se fores agressiva, as tuas amigas perdoam; se fores egoísta, as tuas amigas perdoam; agora experimenta ser magra e linda! 'tás f...!


❄ O amor é como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama!


Portugal é um país geométrico: é rectangular e tem problemas bicudos discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas!


❄ A diferença entre Portugal e a República Checa é que esta tem o governo em Praga e Portugal tem a praga no governo.


❄ Não procures o príncipe encantado. Procura, antes, o lobo mau: ouve-te melhor; vê-te melhor e ainda te come.


❄ Toda a gente se queixa de assédio sexual no local de trabalho. Ou isto começa a ser verdade ou então despeço-me!


❄ O cérebro é um órgão maravilhoso: começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao serviço.


❄ O teu computador é como uma carroça: tem sempre um burro à frente!


❄ Os trabalhadores mais incapazes são sistematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: a chefia.


❄ Qual a diferença entre uma dissolução e uma solução? Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva. Uma solução seria metê-los a todos.


Chocolate não engorda, quem engorda é você.


❄ A falta de sexo provoca amnésia e outras merdas de que agora não me lembro...

11 comentários:

  1. Essa do príncipe e do lobo fez-me rir sem parar... :-P
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. ❄ Toda a gente se queixa de assédio sexual no local de trabalho. Ou isto começa a ser verdade ou então despeço-me!"

    ... no meu há com fartura :D

    ResponderEliminar
  3. André, vês, vês... quais príncipes quais quê!... lobos! a malta quer é lobos!!!

    ;)

    abraços

    ResponderEliminar
  4. Speedy, no meu nem por isso. lamento, mas se alguma colega mais, como direi, avançada na idade me assedia eu só consigo rir-me...

    ResponderEliminar
  5. Mais uma: Portugal não é a Grécia. É pior! :):):)

    ResponderEliminar
  6. Vou já pôr naftalina no armário para dar cabo das calorias!!

    ResponderEliminar
  7. Adorei!!!!!

    Obrigado pela partilha!

    Abraço aos dois:)

    ResponderEliminar
  8. Todas muito boas! E verdadeiras!
    Beijos saudosos :)

    ResponderEliminar
  9. E a fotografia que colocaste aí...tadinha da menina! hehe

    ResponderEliminar
  10. Lindo! Que gargalhada. A de Portugal ser um país geométrico...so true!
    A do assédio sexual..eu rezo para que nunca aconteça no meu. Credo.

    ResponderEliminar
  11. Blog Liker, NÃO! pior que a Grécia? não me digas que já batemos tão fundo...

    iLoveMyShoes, naftalina... esse cheiro. aliás, só a palavra já devia afastar tudo o que é traças (i.e. bichas) das calorias!

    Kapitão, há quanto tempo!!! também adorei receber a tua visita!

    Fernanda, então, a brincar é que se dizem as verdades e tal... quanto à foto... está mesmo a fazer pandam, não está? amei ela!!!

    Mike, quando antes me referi ao assédio sexual, basicamente também queria dizer o mesmo! não dá muita vontade de rir, pois não?


    abraços a tod@s!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!