quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

..:: pérola boa sobre o ataque homofóbico ::..

Nem queria comentar as palavras desajuizadas do D. José Saraiva Martins (que me entram por um ouvido e saem imediatamente pelo outro a alta velocidade) sobre a nossa anormalidade (minha e do Zé, para que se entenda o plural do possessivo), mas tinha de partilhar esta pérola boa e em bruto sobre as palavras dele. Regista, então, a BlueMinerva:


D. José Saraiva Martins (com sotaque carregado nos ss, acrescento eu)





Já agora, e para que conste, também nenhuma criança nem nenhum adolescente precisa que alguém de sotaina os moleste; nem os homossexuais precisam de padres de armário que os engatem, ok! Como escreveu a Monga: HIPÓCRITAS DO CARALHO! E não me puxem pela língua.

8 comentários:

  1. Podes crer...nem eu resisti a comentar... fui mais comedida, mas o que me apetecia era dizer ao homem: criatura arranje um homem, uma mulher...ou ambos e dê uma "ganda foda" a ver se lhe acalma a raiva!
    Irra, que é demais!
    Tanta parolice junta, tanta ignorância, tanta má-fé, tanta hipocrisia... GRRRRRRRRR!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida... tem um texto no meu blogue que versa sobre a posição da igreja católica face à igreja católica em especifico. Gostava que o lessem...


    Stay Well

    ResponderEliminar
  3. Gostei desta entrada!!! :)
    Não me perguntem porquê...lol

    ResponderEliminar
  4. Essa de que na bíblia o que tem valor é a informação literal tem muito que se lhe diga. Aliás a exegese bíblica só existe porque se sentiu a necessidade de ler o texto como tropológico, isto é, não literal.

    Com o devido respeito para o autor destas palavras, a concepção segundo a qual a mulher é formada de uma costela do homem é uma visão metafórica de uma realidade que se quer narrar. Idem, por exemplo, no que respeita aos textos do Apocalipse.

    Já comentei que a argumentação tem que ser outra porque esta é contraproducente.

    Abraço aos dois:)

    ResponderEliminar
  5. Copio o meu comentário noutro blog:
    "O Homem foi feito para fecundar e procriar e não para andar de saiote preto e rendas brancas, quando não anda de vestes vermelhas e roxas...

    ...isso não é normal!

    ;)

    PS: As mulheres também eram para ficar em casa, os canhotos também eram os filhos do Demo...

    On and on and on the beat goes...
    On and on and on the beat goes..."

    ResponderEliminar
  6. Que eu saiba, no tal livro - que é nem mais nem menos do que uma fábula - não há uma única referência ao celibato sacerdotal.»

    MAS os padres fazem celibato?????:-O aiii...isso para mim é lenda!!

    ResponderEliminar
  7. Enfim: mais (tristeza) do mesmo...hipocrisi com fartura, intolerância no seu expoente máximo e tacanhez no seu melhor...

    ResponderEliminar
  8. Foi um insulto a toda a população, não só aos homossexuais ou bissexuais... só é pena que poucos entendam isso.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!