domingo, 11 de janeiro de 2009

..:: fødⱥm +!, mas fødⱥm - vidas, sim! ::..


cenas do filme Yossi & Jagger


Ao observar o vídeo que está na barra lateral dos meninos do campoalegre (com o trailer de Yossi & Jagger, lembrei-me então do conflito israelo-palestiniano, mas também de continuar o beijo, de recordar outro filme de Eytan Fox (The Bubble - cf. aqui e aqui), a música de Ivri Lider (cf. esta entrada e esta) e a versão orginal de Rita. Seguem-se mais uns vídeos, tenham paciência, mas vejam-nos que vale muito a pena! Bom domingo.



Rita ao vivo || outro vídeo com cenas de Yossi & Jagger e música de Rita



a versão de Ivri Lider || Trailer de The Bubble

3 comentários:

  1. O cinema israelita tem dado belíssimos filmes de temática gay, entre eles estes de que falas.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Vocês também devem ser uns gajos muito fød?dos!... E só não o dissemos ontem, porque ontem não conseguimos descobrir onde comentar. Øbrigadinho, então! :-)

    ResponderEliminar
  3. A primeira parte prescindo :), a segunda é que é mais importante!
    Mas claro que escreves num sentido figurado...

    Gostei muito do Bubble (que deu no QueerLisboa 11), até gosta de revê-lo mas ainda há tantos para ver pela primeira vez, como o Yossi & Jagger... Fiquei curioso, apesar de reparar que os filmes israelitas poderão ter temas/realidades/histórias uns pouco semelhantes...

    Pelos vistos, o conflito está mesmo muito "entranhado" nas vidas do Médio Oriente... (e nós "ca nossa vidinha de sempre"...)

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!