segunda-feira, 20 de outubro de 2008

≈≈ nem a feira resistiu ≈≈

Para quem não viu:

15 comentários:

  1. Está demais este video...um must! E viva a festa!!! ( Pena é q a realidade n seja propriamente esta). No entanto...I have a dream.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Se fosse o Nuno Lopes, ficava mais contente...

    O Manuel Marques (que por acaso está num vídeo ao lado de uma edição do Portugalex com um t-shirt da Abercrombie...) não é novidade :)

    Será que a etnia cigana vai gostar?
    O programa VIP mMnicure da semana passada também falou de casamentos gay e teve a participação da Solange...

    ResponderEliminar
  3. Se isto fosse nos EUA, vinha já uma associação exigir a proibição do vídeo por desrespeitar a etnia cigana e talvez até rolassem cabeças.
    Adiante; gosto da lua-de-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel.

    ResponderEliminar
  4. Fabuloso! Depois deste programa, os guitarristas e o "Joaquin Cortèz" podem ganhar a vida a animar casamentos!

    ResponderEliminar
  5. Na letra da música continua a ideia de que ser gay é como que o oposto de ser macho. Enfim...

    Mas está giro, sim senhor.

    Ai este Nuno Lopes... ai, ai!

    ResponderEliminar
  6. Eu também vi e gostei bastante!

    O Nuno Lopes é efectivamente jeitoso! E de perna então, ai jasus...

    Beijokas nos dois

    ResponderEliminar
  7. Foi um fartote de rir... essa é que é a verdade!

    Um beijinho para os meninos Paulo e Zé - tenho andado muitoooo fugida, mas "valores mais altos se levantam". Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, ainda não tinha visto.

    Palmei, claro, para colocar no meu LJ:D

    ResponderEliminar
  9. Eh pá, este sketche é fantástico! É de partir o côco a rir! :D
    Não o conhecia, mas, infelizmente, não sigo regularmente Os Contemporâneos.

    ResponderEliminar
  10. Olá Rapazes! Obrigado pelos parabéns lá no meu blog eheh! Já devia ter agradecido há mais tempo mas não deu. De Qualquer modo, tentei ver o filme, mas tornou-se uma tarefa algo difícil. Um abraço grande para os dois e espero que esteja tudo bem por aqui. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  11. Já tinha visto, mas não me importei de voltar a ver... está lindo!!!

    Bem, meus queridos...
    Como já devem saber encerrei o meu blog... Tornei o conteúdo do mesmo privado, pois não quero que as minhas crónicas fiquem online...
    Continuarei a fazer-vos visitas.
    Entretanto, podem sempre contactar-me através do e-mail ana072008@hotmail.com

    Bjinhos e um abraço :)

    Hannah

    ResponderEliminar
  12. Acho que vocês mereciam um template renovado, se precisarem de ajuda já sabem ;)

    Bjokasss

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!