sexta-feira, 5 de setembro de 2008

..:: redundância | tautologia | pleonasmo ::..


6 comentários:

  1. Achei um mimo!:)))))

    Dei valentes gargalhadas:))))

    Abraços:)

    ResponderEliminar
  2. E olha que eu digo uma ou duas; essa da certeza absoluta, eu abuso...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. A central LGBT (Lésbica, Gay, Bisexual e Transgénero) é um projecto que visa dar visibilidade à comunidade LGBT nacional e servir de referência informativa para temas homossexuais, bissexuais e transgénero.

    Reunir informação nacional e internacional sobre temas LGBT e disponbiliza-la neste suporte é um contributo que queremos deixar a todos os cidadãos, por forma a conseguir a visibilidade e igualdade de todos neste nosso país, lutando contra a discriminação em função da orientação sexual e da identidade de género.
    Podes entrar em contacto connosco no mail info@centrallgbt.com

    www.centrallgbt.com

    ResponderEliminar
  4. Olha... a minha alma gémea!
    Como é que ela me percebe...

    Só não percebo é o porquê dessa minha picuinhice...
    Felizmente não grito (alto)... ;)

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!