quarta-feira, 20 de agosto de 2008

..:: ᴙɘⱴΐᵴⱦɐṩ com’out ::..



Eis que chegou. Fina e segura. Não sabia nada dela até me terem perguntado se sabia alguma coisa da publicação. Da Sara, recebi um lacónico email a informar que tinha saído e pensei ainda bem para ela. Já percebi: se não for a divulgação boca a boca, passar-me-ia completamente ao lado. Falta, pois, divulgação e aposta no marketing. Também espero que o site se possa desenvolver.
Afinal, a Com’Out tem bom ar, limpinha, de primeiro mundo, grafismo relativamente apelativo, e, sobretudo, vem colmatar uma enorme lacuna no mercado de periódicos em português. Quanto ao preço, não me parece nada de mais ou sou eu que estou habituado a comprar revistas caras. Pois que tem pernas para andar e só esperamos que se aguente por muitos anos. Boa caminhada!

3 comentários:

  1. Gostei bastante do primeiro número e "tenho em mãos" o segundo, que não me parece inferior; penso em tornar-me assinante, como o sou da espanhola "Zero".
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Só espero que este projecto tenha pernas e anunciantes para vingar.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Onde compraram? Eu ainda n vi nada... ( sei q sou distraida, mas a esse ponto...????

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!