quarta-feira, 30 de julho de 2008

≈≈ For Your Information ≈≈


4 comentários:

  1. És um sádico, amigo Zé!
    Quando vi este filme pela primeira vez (e chorei baba e ranho), ainda nem sequer imaginava que havia algures, lá longe, nos Balcãs, um Déjan, que depois setransformou quase na razão do meu viver.
    Agora, revendo estas imagens, como não recordar a semelhança com o nosso amor vivido à distância e abençoado por umas quinzenas plenas de felicidade, de tempos a tempos? Como não compreender a "urgência" de um beijo, como aquele tão violento, quase animal, mas tão sentido beijo do primeiro reencontro? Como não entender o desepero de ficar só?
    És um sádico, mas obrigado por me teres posto a chorar outra vez...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. É dos meus filmes preferidos. Mexe comigo de uma forma avassaladora. E nem é só por serem dois homens, é por tudo, tudo.
    No meu blog já tentei escrever sobre ele, mas não consigo. Há sentimentos que não consigo deitar cá para fora, simplesmente não consigo. Nunca sairiam como se sentem. Limitei-me a colocar uns clips e a deixar umas palavras.

    Ai homem, o que me foste mostrar agora.

    ResponderEliminar
  3. Só mais uma coisa:

    Acabei de ver o novo Batman e, contrariamente ao anterior, não achei este nada de especial. Vale sobretudo pela prestação deste grande, grande actor que já partiu, Heath Ledger.

    ResponderEliminar
  4. Hola Ze

    Que beso se dan en esa película Wao perfecto cuando se encuentran. Lástima este actor tan guapisisísimo Heath Ledger. A mí me gustó la primera parte de la película pero luego se me hizo muy larga. Me gustó la actuación de este muchacho también en su personaje de el Wason de Batman. Creo que es lo más relevante de ésta película que me parece mala en general y creo que este personaje es quien la sostiene, al menos para mí así fue.

    Abrazo
    Ev

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!