segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

..:: os dias a correr maratona ::..

Cá estou eu, vindo das profundezas do inferno. Nem sei por onde começar: se pelos emails atrasados, se pelos comentários aos outros, se pelos comentários aqui deixados, ou, ainda, se fazer tudo ao mesmo tempo. Faço mais o género da última hipótese, mas estou tão cansado que ainda tombo para um dos lados.
Ontem, terminei a segunda remessa de cartas e postais correspondentes aos 25 selos personalizados. Quem os receber pode não achar nada de especial (e só funcionam em Portugal), mas experimentem lá mandar 25 postais sem se repetirem! Ainda por cima terminei com uma missiva um pouco mais longa que me deu algum trabalho a conseguir concretizar e sem resultado interessante à vista, mas, enfim, espero que valha a pena.
Parece que o tempo não passa, mas voa veloz: reparo que já lá vão cinco meses desde que criámos o felizes juntos. Não era nosso objectivo conhecer outras pessoas, mas já que isso se pode proporcionar, porque não? Fico radiante por ter vindo a receber alguns emails mais pessoais e “desenvolvidos” que os comentários que possam aqui ser deixados. Acho que já deu para ver que o nosso crivo é apertado, embora em proporções diferentes: já temos os nossos amigos, o que não significa que não possamos abrir as portas. Já aconteceu e a minha sensação é a de que nos conhecemos desde sempre, de que a aproximação é e será muito pacífica. Posso enganar-me, mas a minha intuição raramente falha.
Afinal, continuo sem muito tempo, porque os amigos reclamam a presença e ainda não estou em pausa do trabalho, nem pouco mais ou menos (só para que saibam, sra. dona ministra incluída). Há dias em que gostava de ser especialmente ubíquo, mas lá diz o axioma que nunca o mesmo objecto pode ocupar ao mesmo tempo dois espaços diferentes. Vou tentando, mas não dá.
Pinguim, isto agora vai ser a bombar! E obrigado, Ângela e Celeste, por mais este prémio: se não fôsseis vós, isto era uma tristeza :), mas não consigo descortinar como funciona, mas deve ser do meu cansaço (ou então é aselhice mesmo).

4 comentários:

  1. Paulinho
    não precisas de dizer...està à vista, mas é bom "dares-me assim tanto trabalho", ehehehe
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo award:)
    Mais que merecido:)

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  3. Vida de professor é dolorosa ... se não forem umas pausasinhas para repor forças, estou em crer que muitos mais sucumbiriam com toda a certeza ... então depois de um período lectivo destes, que mais se assemelhou a um ano inteiro de trabalho ... nunca tinha visto tal coisa, nem acredito que passaram apenas quase 4 meses, sinceramente pareceu-me bem mais ...

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!