domingo, 14 de outubro de 2007

..:: o homem dos nossos sonhos ::.. Tom Ford

Tom Ford
[27 de Agosto, 1962]


"World Champion Tom Ford", com fotografias de Terry Richardson, na Out:



8 comentários:

  1. "o homem dos (meus) nossos sonhos" ...

    tens mesmo bom gosto :)))

    Bom domingoooooo

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia.
    Tentamos não perder a compostura! Há gajos de perder a cabeça. E este é giroooo.
    Bom domingo, também para ti e beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Paulo
    as pessoas têm cada uma os seus gostos físicos, e há que respeitá-los; ninguém é absolutamente fabuloso, nem alguém é tão horrível, que não desperte a atenção de uma outra pessoa (eu que o diga, pois não sei como um tipo tão lindo como o Déjan, gosta de mim, mesmo físicamente...).
    Mas, tendo eu como todo o mundo as minhas preferências (peludinho,não demasiado jovem, com carne para apalpar, etc e tal), aprecio os diversos tipos masculinos e arrangei mesmo alguns tipos de classificação; de entr eles, uns são os "utópicos", bons mesmos, mas que nem devem sonhar com essas coisas(às vezes, há surpresas...); outra, é a dos "universais", que são aqueles que toda a gente gosta; pois Tom Ford é "universal" e nada, mesmo nada "utópico"!!!!!!!!!!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Tom Ford...

    É realmente um homem interessante.

    ResponderEliminar
  5. Pinguim, gostos não se discutem, não é? Pois, também me parece que Ford encaixa no estereótipo de beleza universal, porque os traços faciais são harmoniosos, além de que o resto do corpo também não é nada de se deitar fora. Quanto ao poder de atracção, o melhor é nem perguntarmos porque existe: os que procuram para além da beleza exterior, acabam por descobrir mundos escondidos muito mais interessantes e infinitos. Os que não o fazem procuram sempre, porque se limitam à procura física e imediata, nunca encontram o que procuram, acho eu. É como o Graal, sabem que existe, não sabem como é, e nunca o encontram porque não reúnem as condições para tal. Portanto, espero ter sido claro: o amor não tem idades, típicos físicos ou modelos exactos. Existe e pronto. E ainda bem que assim é. Abraços

    ResponderEliminar
  6. X, está aqui por o achar interessante, justamente.

    ResponderEliminar
  7. Vou pedir um destes ao Pai Natal :p

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte, Will. Se vier um a mais avisa-nos. Abraços

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!