segunda-feira, 15 de outubro de 2007

~~ é a loucura ~~

É verdade que, num momento ou outro, já todos sentimos que o mundo está contra nós. É verdade que, de vez em quando, nos apetece fugir para longe. É (também) verdade que, por vezes, nos apetece apertar o pescoço a alguém. Para esses momentos em que não é fácil manter a compostura e a sanidade mental, aqui ficam algumas sugestões. Peço apenas que nos informem dos resultados.

1. Na sua hora de almoço, sente-se no seu carro estacionado, ponha os óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. Veja se eles diminuem a velocidade.

2. Sempre que alguém lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte se quer batatas fritas a acompanhar.

3. Encoraje os seus colegas de gabinete a fazer uma dança de cadeiras sincronizada consigo.

4. Coloque o seu recipiente do lixo sobre a mesa de trabalho e escreva nele,"Entrada".

5. Desenvolva um estranho medo de agrafadores.

6. Ponha café descafeinado na máquina de café, durante três semanas. Quando todos tiverem perdido o vício da cafeína, mude para café expresso.

7. No verso de todos os seus cheques, escreva, "referente a suborno".

8. Sempre que alguém lhe disser alguma coisa, responda, "isso é o que tu pensas".

9. Termine todas as suas frases com, "de acordo com a profecia".

10. Ajuste o brilho do seu monitor para o nível máximo, de forma a iluminar toda a área de trabalho. Insista com os outros que gosta assim.

11. Não use pontuação nos seus textos.

12. Sempre que possível, salte em vez de andar.

13. Pergunte às pessoas de que sexo são. Ria, histericamente, depois de elas responderem.

14. Quando for à Ópera, cante com os actores.

15. Vá a um recital de poesia e pergunte por que é que os poemas não rimam.

16. Descubra onde o seu chefe faz compras e compre exactamente as mesmas roupas. Use-as um dia depois do seu chefe as usar. Tem, ainda, mais impacto, se o seu chefe for do sexo oposto.

17. Mande E-mail's para o resto da empresa, dizendo o que está a fazer, em cada momento. Por exemplo: "Se precisarem de mim, estou na casa de banho".

18. Coloque um mosquiteiro à volta da sua secretária e ponha um CD com sons da floresta, durante o dia inteiro.

19. Quando sair dinheiro da caixa automática, grite.

20. Ao sair do jardim zoológico, corra na direcção do parque de estacionamento, gritando, "Salve-se quem puder! Eles estão soltos!"

21. À hora do jantar, anuncie aos seus filhos: "Devido à nossa situação económica, teremos de mandar embora um de vós."

22. Todas as vezes que vir uma vassoura, grite: "Amor, a tua mãe chegou!"

9 comentários:

  1. Estou a pensar em por algumas dessas ideias em prática. Sou maluco, não sou?

    ResponderEliminar
  2. X, começa por experimentar o 16. e depois conta como foi. Ah, não te esqueças de levar máquina fotográfica, a water-proof, claro!
    Eu vou usar algumas frases com os meninos, vamos ver como funciona. O mais provável é não perceberem :)

    ResponderEliminar
  3. Temos que admitir que algumas destas sugestões deixariam os que nos rodeiam um pouco confusos...
    Não te esqueças de nos contar os resultados, leia-se reacções, está bem?

    ResponderEliminar
  4. Adorei a 13 e a 16, e estou muito, mas mesmo muito decidido a pôr Sete Rios em estado de sítio...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Já fiz metade disso. Não há reacções dignas de nota. Talvez porque já se espera tudo de mim!

    ResponderEliminar
  6. Boa escolha, Pinguim. A 13 também é muito boa. Cuidado com a histeria em Sete Rios, ainda por cima com o zoo logo ali... Abraços

    ResponderEliminar
  7. Víctor, pois, este tipo de comportamentos funciona com os que não esperam isso de nós. Pelos vistos, já esgotaste a capacidade de surpreender, o que é giro porque o pessoal é todo tão alinhadinho, bem comportadinho...
    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Oi , eu queria te falar que eu gostei da imagem dessa postagem, e eu tenho um blog que se chama We Crazy, é um blog de humor. Ai eu peguei essa imagem pra fazer como mascote do meu blog. Se achar ruim é só falar (y :D

    ResponderEliminar
  9. http://wecraazy.blogspot.com/

    LINK DO MEU BLOG ↨ . que eu postei que queria pegar a imagem pra fazer de mascote . :D

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!