segunda-feira, 22 de outubro de 2007

..:: palavras que nos salvam ::.. Cântico dos Cânticos

Durante a noite no meu leito
busquei aquele a quem ama a minha alma;
busquei-o, e não o achei.
Levantar-me-ei, e rondarei a cidade;
buscarei pelas ruas e praças públicas
aquele a quem ama minha alma;
busquei-o, e não o achei.
Os guardas que rondam a cidade encontraram-me, e eu disse-lhes:
Vistes porventura aquele a quem ama a minha alma?
Mal os tinha ultrapassado,
Encontrei aquele a quem ama a minha alma,
abracei-o e não o largarei mais,
até o introduzir em casa da minha mãe,
e levar à câmara daquela que me gerou.


Cântico dos Cânticos
»» 3, 1-5

Sem comentários:

Enviar um comentário

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!