quinta-feira, 6 de setembro de 2007

..:: venha mais uma ::..

Aos 85 anos de idade, Morris casou-se com Ana, de 25.
Por o marido ser tão idoso, ela decide que deverão dormir em quartos separados. Terminada a festa do casamento, cada um vai para seu quarto.
Ana prepara-se para se deitar, quando ouve batidas fortes na porta. As batidas insistem. Ao abrir a porta, depara-se com Morris, com os seus 85 anos, pronto para a acção.
Tudo corre bem e após uma relação quente e vigorosa, Morris despede-se e vai para seu quarto. Passados alguns minutos, Ana ouve novas batidas na porta do quarto... é Morris, novamente pronto para a acção.
Ela fica surpreendida, mas deixa-o entrar. Terminada a relação, Morris beija-a carinhosamente e despede-se, indo para o seu quarto.
Ana prepara-se para dormir novamente, quando escuta fortes batidas na porta.
Espantada, Ana abre e depara-se com Morris, mais do que pronto para a acção, com aspecto vigoroso e renovado.
Diz-lhe ela:
- Estou impressionada que na sua idade possa repetir a relação com esta frequência. Já estive com homens com um terço da idade e contentavam-se apenas com uma vez. Você, Morris, é um grande amante!
Desconcertado, ele pergunta-lhe:
- Mas eu já aqui estive antes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!