segunda-feira, 20 de agosto de 2007

..:: venha mais uma ::..

Perguntas e respostas

***


Tenho 20 anos e ainda não tive relações sexuais porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que acha?



A minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Amarrei-o à cama.

***

O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?



Apareça com um amante.

***

Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo mas ele tem um pénis de 24 cm.
Acho que vai ser doloroso, o que fazer?



Mande para cá que eu testo por si.

***

Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?



Tire a roupa.

***

Terminei com o meu ex. porque ele é muito chato e agora estou com outro, mas ainda gosto do ex. e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?



Quem era mesmo chato nesta história?

***

Quero saber como enlouquecer um homem só nos preliminares.



Mostre umas fotos de uns BMW.

***

Como enlouqueço meu parceiro numa relação na casa de banho?



Já usou desentupidor de pia?

***

Como conquistar um homem que tem namorada?



Fique logo com os dois. Gente complicada...

***

Saí com um gatinho e foi óptimo. Só que agora fico com medo de lhe ligar. Será que devo?



Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

***

Eu tenho 18 anos, mas adoro brincar com bonecas e com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não me farto de ver cenas de sexo. O que devo fazer?



Passe numa sex shop e compre um boneco insuflável de boas proporções.

***

Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?



Ficar bonita, rica e ser simpática. Obviamente.

***

O rapaz com quem namoro é muito porreiro, mas está a dar sinais de ser alcoólico. O que devo fazer?



Não o deixe conduzir.

***

Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está a bater palmas? Por que ficamos mais excitados nessa altura?



É porque parece que tem claque, está a ver? Da próxima vez grite para a malta.

***

Eu não tenho uma cara propriamente linda, apesar de ser normal e não ser feia. O que mais atrai os rapazes é o meu corpo. O que fazer para conseguir comer alguns gatos tendo em conta que tenho 13 anos?



Nesta idade você tem que comer Nestum, entende?

***

Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?



Está em Lisboa? Vá ao Intendente, de madrugada.

***

Sou virgem e aconteceu-me, pela primeira vez, fazer sexo oral. Acabei por engolir aquilo e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!



Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelas orelhas

***

A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a mulher na primeira relação? Tenho 21 anos e ainda não tive sexo porque tenho medo de doer e não aguentar.



Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais se vai levantar. Veja se deixa de ser fresca, ó Cinderela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!