sexta-feira, 31 de agosto de 2007

..:: as cores do dia ::.. Nuno


Na segunda-feira, revimos o Nuno que há talvez um ano que não víamos. Conheci-o em 96 ou 97, em circunstâncias muito interessantes, o tempo foi passando, eu acabei a relação com o S. e, entretanto, perdi-lhe o rasto. Depois, cruzámo-nos por acaso no Chiado e desde então temos mantido o contacto. Somos do mesmo ano, com grandes diferenças ao nível da estabilidade: o Nuno possui estabilidade profissional, eu a afectiva, graças ao Zé. O Nuno queixa-se de conhecer tipos com personalidades estranhas, daquelas que eu ou o Zé só aguentaríamos algumas horas, até os mandarmos dar uma volta nuns patins lindos e inesquecíveis. Não sei como teve paciência. Conclusão: é tão bom conviver, amar, viver com pessoas normais!
Vemo-nos de ano a ano, quando temos férias ou quando ele faz anos, porque eu não me esqueço do seu aniversário. O Nuno é bonito, mesmo estando a perder a linha (vá, um pouquinho de exercício e dieta para seres absolutamente irresistível, ‘tá!); tem muito talento nas mãos (e não só), embora só o tenhamos ouvido tocar uma vez e foi casualmente; vive numa casa linda e tem duas gatas muito engraçadas.
Eu sei, temos de nos ver mais amiúde e contrariar a sensação de que vivemos em mundos separados.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo link para o gayFEEL, que já aproveitei para retribuir. Vou visitar o blogue com tempo e, espero, voltar em breve ao contacto. Abraço,

    ResponderEliminar
  2. Adorei a frase é tão bom conhecer e conviver com pessoas normais...faz tantooooo sentido para mim!!!!

    Bjs da Monga

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!